Vou fazer uma oposição com seriedade, declara João Pereira
O vereador também falou sobre a importância do diálogo para solucionar problemas pertinentes da cidade.
O vereador João Pereira (PT) comentou nessa terça-feira (4) sobre suas expectativas para o mandato no legislativo municipal e afirmou que será uma oposição consciente à gestão do prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
João Pereira falou sobre a importância do diálogo enquanto oposição, dentro da gestão do prefeito de Teresina Silvio Mendes, para solucionar problemas pertinentes da cidade.
“Eu acredito em diálogo. Nós vamos dialogar, para solucionar os problemas da nossa cidade. Eu tenho compromisso com Teresina, fui eleito na oposição, mais farei uma oposição com responsabilidade, com seriedade, porque os teresinenses não podem mais esperar o retorno do serviço público. Nós pagamos tantas taxas tantos impostos, e a demora do retorno do que nós pagamos não pode acontecer, ela tem que ser rápida”, disse o vereador.
Ainda na ocasião, o vereador comentou sobre as tarifas cobradas pela empresa Águas de Teresina, quais as providências foram tomadas e a importância dos órgãos envolvidos para solucionar essa questão que vem comprometendo o bolso dos teresinenses.
“Eu já peguei o contrato e todas as leis que deram concessão para Águas de Teresina, inclusive eu recebi a base de cálculo que está sendo utilizada e quero me debruçar com a nossa equipe técnica, para quando chegar a leitura do requerimento e aprovação da audiência pública, a gente possa fazer uma discussão profunda para resolver de fato esse impasse no que se refere a cobrança. No que se refere ao serviço prestado, não tem sentido a Águas de Teresina fazer a restauração do asfalto que eles quebram e ficar uma verdadeira “costela de vaca” dentro dos bairros, tem que ter o serviço de qualidade também. A prefeitura, a bancada municipal e os órgãos envolvidos na época, são fundamentais e serão chamados para solucionar essa situação que está hoje, não pode continuar a Águas de Teresina cobrando tarifas absurdas a que não tem condição de pagar”, pontuou.
-
TCE manda Alepi suspender pagamentos de comissionados nomeados por Franzé Silva
A decisão foi proferida pelo conselheiro Delano Carneiro da Cunha Câmara nesta quarta-feira (5). -
MP pede que prefeito de São João da Varjota anule contrato com escritório de advocacia
O prefeito Zé Barbosa encaminhou uma nota de esclarecimento, informando que o contrato não está mais em vigor e todas as obrigações contratuais foram cumpridas conforme a legislação. -
Promotora quer que prefeito de Dom Inocêncio suspenda contrato de R$ 5,7 milhões
O prefeito Fernandinho informou que já acatou a recomendação do Ministério Público, suspendendo o contrato, proveniente da gestão anterior. -
Prefeito de Picos contrata escritório de contabilidade por R$ 720 mil sem licitação
O extrato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios no dia 29 de janeiro deste ano. -
Dr. Thales Coelho diz que está avaliando convites de partidos da base governista
O parlamentar busca a reeleição e, para isso, está analisando a mudança de partido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir