Viagora

Petrus Evelyn diz que membros da CPI contra a Águas de Teresina serão definidos

O vereador afirmou que a CPI já foi protocolada e está aguardando as próximas etapas para dar continuidade ao processo.

Nesta segunda-feira (10), o vereador Petrus Evelyn (PP) afirmou, em entrevista ao Viagora, que já protocolou o pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a empresa Águas de Teresina e comentou sobre o trâmite da Câmara de Teresina. 

O parlamentar explicou que já reuniu 12 assinaturas de vereadores que compreendem a importância de apurar as diversas denúncias que apontam a má prestação de serviços pela empresa.

Foto: Viagora/ Letícia DutraPetrus Evelyn
Petrus Evelyn

Petrus afirmou que ainda não foram definidos os membros da CPI, mas ele pretende ficar na presidência dos trabalhos ou na relatoria. “A CPI já foi protocolada, já teve a assinatura de 12 vereadores, incluindo a minha, então ela ainda está nessa parte inicial, ainda não se sabe quem vai compor a mesa, não temos nenhum nome, quero compor ou com a presidência, ou com a relatoria", afirmou. 

De acordo com o vereador, essa investigação se faz necessária diante das inumeras reclamações em relação às taxas e tarifas exorbitantes cobradas pelos serviços fornecidos. Petrus ressaltou que após protocolada, está aguardando as próximas etapas para dar continuidade ao processo.

"Eu acredito que irá se desenvolver bem, até porque é uma causa que os vereadores estão bem preocupados agora, porque, de certa forma, é um problema que já estava com um tempo, mas só agora saltou aos olhos de uma forma mais enfática”, ressaltou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Petrus Evelyn

Facebook
Veja também