Quanto mais agressividade na campanha, mais vontade tenho de seguir, diz Sílvio Mendes
O ex-prefeito cumpriu agenda política no bairro Pedra Mole e durante caminhada com eleitores discursou sobre estar motivado para continuar na luta em prol da cidade.
Na manhã desta quinta-feira (19), o candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), declarou que a campanha dos adversários tem sido agressiva, mas este fato não vai intimidá-lo.
O ex-prefeito cumpriu agenda política no bairro Pedra Mole e durante caminhada com eleitores discursou sobre estar motivado para continuar na luta em prol da cidade.

“Quanto mais agressiva essa campanha está, mais vontade eu tenho de seguir em frente. Dia 6 de outubro será o dia da decisão, a escolha está em nossas mãos. Vamos em frente”, ressaltou.
Silvio Mendes também comentou sobre as estratégias para a reta final da campanha e afirmou que tem intensificado as ações para estar próximo do povo. Através dessas caminhadas, por exemplo, o candidato tem apresentado para os teresinenses suas principais propostas.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir