Candidato Sílvio Mendes reúne 1,5 mil apoiadores no bairro São Cristóvão
A multidão se concentrou no Hotel Arrey, onde o candidato discursou sobre suas propostas de governo em prol da cidade.
O candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), realizou uma reunião com apoiadores, no Hotel Arrey, localizado no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. O evento, realizado na noite de quinta-feira (22), reuniu cerca de 1,5 mil pessoas.
De acordo com o ex-prefeito, a frase amplamente usada durante sua campanha, “Teresina não se rende, não se vende”, agora torna-se ainda mais válida, com supostos casos de denúncia de compra de apoio.

“Teresina não se vende, Teresina não se rende. Esta é uma frase do ex-prefeito Wall Ferraz, adotada pelo Firmino Filho. Nunca foi tão válida. E assim conto com todos vocês. Para esta missão, para que possamos voltar a cuidar tão bem de nossa cidade”, afirmou Silvio.
Além das críticas, Sílvio Mendes também discursou sobre suas propostas de governo para a capital e afirmou que pretende transformar Teresina em uma cidade melhor.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir