Vamos ampliar vantagem de Fábio Novo sobre os adversários, diz Dudu
O vereador afirmou que o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, deve crescer ainda mais durante o período oficial da campanha.
De acordo com o parlamentar, a atual análise do desempenho do deputado indica uma evolução em curso, durante a campanha.

“Não só manter, nós vamos ampliar [a vantagem]. O Fábio já está ultrapassando nosso principal adversário bolsonarista, Sílvio Mendes. O Fábio cresce nas pesquisas e na vontade popular de que o PT passe a governar Teresina. Por isso que eu digo, é uma eleição de um turno só, não é por arrogância, é porque o povo quer assim”, disse o vereador.
Dudu também comentou sobre o desempenho de Fábio Novo nos debates, apontando que os eleitores estariam começando a entender as propostas da chapa petista.
“Muito bem. Fábio Novo tem demonstrado conhecimento para a solução dos problemas da cidade. A última pesquisa foi realizada antes de iniciar a campanha. Você vai ver que nas próximas, o Fábio vai crescer porque a população está começando a assimilar a eleição”, concluiu.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir