Liminar garante apoio do PSB de Amarante ao grupo político de Professor Adriano Silva
O PSB segue na base do grupo político do professor Adriano Silva, candidato à Prefeitura de Amarante que é apoiado pelo atual prefeito, Diego Teixeira.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) teve pedido de liminar deferido para a manutenção de deliberações e candidaturas aprovadas na Convenção Eleitoral do partido. Desta forma.
Diante da liminar, o PSB segue na base do grupo político do professor Adriano Silva, candidato à Prefeitura de Amarante que é apoiado pelo atual prefeito, Diego Teixeira.
De acordo com o grupo político, a liminar foi deferida após a realização de uma “convenção fake” do PSB, ocorrida dias depois do evento oficial do partido.
Ainda conforme o grupo político, a convenção verdadeira do PSB, realizada no dia 27 de julho com o presidente do partido, José da Cruz Paulino de Sousa, presta apoio ao Professor Adriano Silva, que lidera como candidato majoritário da coligação “PARA CONTINUAR MUDANDO A NOSSA HISTÓRIA”.

Para o professor Adriano Silva, não existe mal entendido aos correligionários. “Seguimos com o apoio dos colegas do PSB e vamos para cima para uma Amarante cada vez melhor”, define o candidato.
Além do PSB, a coligação do professor Adriano Silva conta com o apoio dos seguintes partidos: Republicanos, Progressistas e PDT (Partido Democrático Trabalhista).
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir