Sílvio Mendes diz que pretende garantir regularização fundiária para famílias
Em reunião com apoiadores, o candidato afirmou que pretende aumentar o número de moradias para famílias de baixa renda.
Em agenda polícia de campanha eleitoral nessa quarta-feira (31), o candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), realizou uma reunião com lideranças do bairro Primavera e da Vila Santa Vitória, zonas Norte e Leste.
De acordo com o ex-prefeito, a projeção é continuar os resultados positivos da antiga gestão. O alvo das políticas sugeridas são as famílias mais necessitadas.

“Eu fiz 14 mil casas quando prefeito em Teresina e reformei 2 mil, beneficiando 16 mil famílias e continuarei fazendo mais. Iremos garantir a regularização fundiária para aqueles que ainda não tem e aumentaremos o número de moradias para famílias de baixa renda”, discursou.
O candidato do União Brasil tem realizado reuniões não só com lideranças de bairros, mas também com figuras do esporte e em centros comerciais para estar mais próximo dos teresinenses e estar antenado com suas demandas.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir