Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em obra no IML de Teresina
O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (27) quando a vítima, Antônio Hilton, realizada um serviço no Instituto Médico Legal.
O trabalhador Antônio Hilton Pereira da Silva morreu na noite dessa quinta-feira (27) após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço no Instituto de Medicina Legal, na cidade de Teresina.
Em nota, o Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí afirmou que a vítima era empregado de uma construtora contratada por licitação para atuar na obra que é realizada no IML.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foram acionados para prestar socorro, mas o trabalhador veio a óbito antes de ser atendido.
A perícia realizou os procedimentos de praxe no local e as causas do acidente serão investigadas.
Confira a nota do IML na íntegra
O Instituto de Medicina Legal do Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí informa que, durante uma obra em suas instalações, o trabalhador Antônio Hilton Pereira da Silva, empregado de uma construtora contratada por licitação, sofreu uma descarga elétrica acidental (eletroplessão). Apesar dos esforços do SAMU e do Corpo de Bombeiros, Antônio Hilton veio a óbito antes da chegada do socorro.
As causas do acidente estão sendo investigadas. A perícia do local foi realizada pelo Instituto de Criminalística e a necropsia foi conduzida pelo Instituto de Medicina Legal.
O Departamento de Polícia Científica se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Antônio Hilton Pereira da Silva.
Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí
Teresina
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
-
Homem é executado a tiros dentro de oficina de motos em Parnaíba
O fato ocorreu na na comunidade Fazendinha na tarde desta quarta-feira (4). -
Homem é preso com 220 pedras de crack na Vila Mandacarú em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também possuía 57 invólucros de cocaína e 46 invólucros de maconha. -
Colégio CPI diz que está acompanhando investigação após estudante ser baleado
A direção do colégio afirmou que está prestando assistência necessária para a família do jovem ferido e manifestou consternação quanto ao caso. -
Pai de aluna que atirou contra namorado no CPI diz que filha está arrependida
De acordo com o policial, o relacionamento entre os estudantes era recente e tinha menos de seis meses. A arma ficava guardada em um armário trancado, mas a jovem conseguiu o acesso. -
Aluna do CPI teria atirado em namorado por desavenças no relacionamento, diz polícia
Segundo a polícia, a arma utilizada era de calibre 9 milímetros e, além disso, uma peixeira também foi encontrada na mochila da adolescente.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir