PDT está trabalhando para apresentar chapa robusta em Teresina, diz Evandro Hidd
Segundo o presidente da sigla, existe a possibilidade do partido conseguir mais de 45 mil votos, fato que contribui para alcançar a meta estabelecida de eleger quatro vereadores.
Nesta quarta-feira (27), o presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, afirmou que vai preencher a chapa proporcional até a próxima semana. A estratégia do partido é conseguir eleger quatro vereadores neste ano de 2024.
Segundo o líder da sigla, existe a possibilidade do partido conseguir mais de 45 mil votos com uma chapa robusta, fato que contribui para alcançar a meta estabelecida.

“Até a próxima semana, queremos preencher a nossa chapa e a nossa meta é eleger quatro vereadores em Teresina. Vamos chegar dia 5 de abril com mais de 45 mil votos dentro do PDT e assim conquistar a nossa meta de cadeiras na Câmara de Teresina. O PDT está trabalhando para se fortalecer nas eleições 2024 e apresentar uma chapa robusta pra trabalhar por Teresina”, acrescentou.
Enzo Hidd destacou que o PDT mantém diálogo aberto com vários partidos que queiram contribuir para o fortalecimento da sigla. “Estamos conversando com todos que queriam juntos fazer do PDT um partido forte e sólido, conquistando quatro cadeiras na Câmara Municipal. Todas as conversas são válidas e até o dia 05 de abril teremos todas as conversações finalizadas”, afirmou.
O parlamentar também comentou sobre a estratégia do partido em abrigar pré-candidaturas que apoiam diferentes bandeiras, como a da juventude, a da diversidade e a feminina.
“É uma estratégia do partido. O PDT tem cerca de 12 a 13 movimentos dentro dos seus quadros. É um movimento de juventude, das mulheres, movimento sindical, movimento negro, movimento da diversidade, enfim vários movimentos que representam bandeiras, que representam causas. Então, tudo isso dentro de um partido que tem uma história de luta e que prima como objetivo principal a luta pela educação. Então, tudo isso, de certo modo, termina levando a gente a essa luta, esse trabalho”, complementou.
-
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral. -
Promotor requer que prefeito de Lagoa Alegre retome obra inacabada de UBS
A obra da UBS na comunidade Poços D’água iniciou na gestão da ex-prefeita Gessimar Neves, mas nunca foi finalizada. -
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir