"O tempo mostrou a verdade", diz Fábio Novo sobre união de Sílvio e Jeová
O pré-candidato também falou que a deputada Bárbara Soares, que era cotada para ser vice do médico Sílvio Mendes, tomou a decisão correta ao deixar o grupo de oposição.
A chapa dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) foi apontada por diversas lideranças adversárias como uma união que já estava firmada muito antes do anúncio. O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado Fábio Novo (PT), declarou que o tempo foi capaz de mostrar “quem estava falando a verdade”.
De acordo com o pré-candidato, a deputada Bárbara Soares, que era cotada para ser vice do médico Sílvio Mendes, tomou a decisão correta ao deixar o grupo de oposição, pois o mesmo não fez questão de acolhê-la.

“Bom, então o tempo se encarrega de mostrar quem tá falando a verdade, né? O meu discurso continuou mesmo, sempre foi um discurso coerente, não mudei de posição, procuro ser bastante transparente. Então tinha muita razão a deputada Bárbara, quando lá atrás, ela foi inclusive muito incompreendida, ela mesma denunciou porque estava deixando o outro lado, porque justamente compromissos políticos não eram honrados, não eram cumpridos.
Fábio Novo destacou ainda que a parlamentar sofreu discriminação no partido e que lhe foi negada a pré-candidatura.
“Foi discriminada por ser mulher, não foi aceita nem no seu próprio partido. O próprio partido negou candidatura para ela por duas vezes. Aqui nós trabalhamos de forma muito diferente, respeitando os partidos e ajudando a fortalecê-los”, complementou.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir