Não vou deixar a política abalar minha amizade com Jeová, diz Antônio José Lira
O vereador comentou sobre sua relação com o deputado Jeová Alencar, que será vice do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes.
O vereador Antônio José Lira (Republicanos) falou nesta terça-feira (19), sobre sua relação com o deputado Jeová Alencar após o anúncio de que ele será vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
Mesmo compondo grupos políticos diferentes, pois Jeová Alencar está na chapa de oposição, o parlamentar destacou a lealdade com o deputado e enfatizou que a política não vai abalar sua amizade.

“Eu nunca neguei para o prefeito Dr. Pessoa, para o Pessoinha, nem para ninguém, sei separar política de amizade. Eu sou amigo pessoal do Jeová Alencar, me considero irmão dele, sou padrinho da filha dele, não vou deixar que a política abale minha amizade. A política vai passar e a amizade vai permanecer”, explicou.
O vereador ainda ressaltou que lutou pela união entre o prefeito Dr. Pessoa e Jeová, mas o rompimento foi inevitável. “Eu fui o vereador que mais tentou unir o prefeito Dr. Pessoa ao deputado Jeová Alencar, mas infelizmente, por mais reuniões que nós fizemos houve um rompimento”, ressaltou.
Apesar da debandada de aliados do prefeito para outros grupos, Antônio José Lira garantiu que seguirá ao lado do gestor municipal. “Agora Jeová segue o caminho dele e Dr. Pessoa seguiu o rumo dele, cada um com sua decisão e eu seguirei a minha que é estar ao lado do prefeito Dr. Pessoa pela identidade que tive em relação a algumas obras. Falo de maneira sincera e não abrir mão disso, estarei com Dr. Pessoa”, afirmou.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir