PM apreende 4 armas de fogo caseiras dentro de casa em Campo Maior
De acordo com a PM, a apreensão das armas aconteceu após uma denúncia de violência doméstica, a vítima ligou para o 190 informando.
Na noite dessa segunda-feira (5), a Polícia Militar de Campo Maior, apreendeu 4 armas de fogo de fabricação caseira no interior de uma residência.
De acordo com a PM, a apreensão das armas aconteceu após uma denúncia de violência doméstica, a vítima ligou para o 190 informando que seu companheiro estava lhe agredindo.
Equipes da Força Tática e Patrulha Maria da Penha chegaram ao local o suspeito das agressões tinha fugido. A vítima relatou, então, que o homem possuía armas de fogo.
No interior da residência os PMs encontraram uma espingarda, 4 armas caseiras de calibres 12 e 36, estojos de arma de fogo, além de um facão utilizado para tentar cortar a garganta da companheira, segundo informações da própria vítima.

Todo o armamento apreendido pela Polícia Militar foi entregue na unidade plantonista, de onde partirá a investigação para intimar o acusado.
-
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00. -
Homem morre após ser atropelado por veículo na zona rural de Floriano
De acordo com informações preliminares, populares encontraram o corpo da vítima às margens da rodovia ao lado de uma bicicleta. O homem possuía lesões na nuca e nas costas. -
Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina. -
Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira. -
Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir