Suspeito de tráfico de drogas é preso com cocaína e maconha em Picos
De acordo com a PM-PI, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (02), após uma denúncia de que na residência do suspeito estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes.
Na tarde dessa sexta-feira (02), um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar do Piauí no bairro São José, localizado na cidade de Picos.
De acordo com a PM-PI, a prisão aconteceu após uma denúncia de que na residência do suspeito estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes. Desta forma, as equipes iniciam as diligências para localizar o homem, que estava na feira livre de Picos.

Ainda segundo a polícia, ao avistar a viatura, o suspeito se mostrou nervoso e tentou se esconder entre as barracas. Em seguida, os agentes de segurança abordaram o homem que estava apenas com um celular, ele relatou que seria da sua irmã.
A guarnição esteve na casa do homem, onde a polícia realizou buscas e apreendeu uma bolsa com 30 invólucros de substâncias análogas à cocaína, 15 de maconha, gilete, papelotes e uma balança de precisão, caracterizando a venda de drogas.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir