Escândalo: Jeová Alencar diz que Dr. Pessoa passou o comando da prefeitura para o filho
O pré-candidato a prefeito de Teresina teceu duras críticas ao atual gestor da capital nesta terça-feira (27).
Nesta terça-feira (27), o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado Jeová Alencar (Republicanos), durante entrevista ao Viagora, teceu duras críticas ao atual gestor da capital, Dr. Pessoa, e declarou que a prefeitura foi terceirizada para o filho do médico, João Duarte, o Pessoinha.
“Se você pegar como um todo, existem grandes dificuldades hoje na administração da prefeitura, problemas de descontinuidade de trabalho e engessamento de algumas pastas. O prefeito Dr. Pessoa terceirizou a prefeitura para o filho Pessoinha e para a secretária Sol, isso não tem nem o que discutir”, declarou.

Jeová Alencar, que pediu exoneração da Saad Sul recentemente, apontou ainda que outras pessoas já perceberam a má gestão do prefeito Dr. Pessoa, mas não tem coragem de expor.

“Talvez algumas pessoas não têm a coragem de falar, mas eu tenho! Continuo com o respeito que eu tenho pelo prefeito, sou amigo do Dr. Pessoa, tenho um carinho por ele, mas não posso deixar de falar aquilo que senti e que muitos estão sentindo e não tem a coragem de falar que tem um problema seríssimo na gestão”, afirmou.
Outro lado
A reportagem procurou o prefeito Dr. Pessoa sobre o assunto, que ao atender a ligação disse que não era ele e em seguida desligou o telefone na cara da repórter. “Não, aqui não é o Dr. Pessoa, e sim o irmão dele. Ele [Dr. Pessoa] está aqui em uma reunião. Não é o prefeito não, é o irmão dele que está falando”.
O Viagora também procurou o filho do prefeito Pessoinha, mas até o fechamento da matéria o presidente da Eturb não atendeu as ligações.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir