Viagora

Dudu diz que Ismael Silva e Charles da Silveira são boas indicações para secretariado

O vereador avaliou a competência dos nomes, anunciados pelo prefeito eleito Sílvio Mendes, para a Secretaria de Educação e Fundação Municipal de Saúde.

Nesta terça-feira (29), o vereador Dudu (PT) avaliou os nomes anunciados pelo prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (UB), para o secretariado de 2025. Na sua percepção, o parlamentar afirmou que Ismael Silva e Charles da Silveira são pessoas competentes, que terão a missão de restabelecer duas principais pastas: da Educação e da Saúde.

De acordo com o petista, a expectativa com relação à gestão dessas secretarias é positiva e o objetivo prioritário é solucionar os problemas na área da saúde. Ao avaliar Charles da Silveira, que vai comandar a Fundação Municipal de Saúde (FM), Dudu o descreveu como um gestor com “vasta experiência” e demonstrou otimismo com sua contribuição.

Foto: ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

“Eu espero que a gente possa encontrar um caminho bom para Teresina. A eleição terminou e a partir de janeiro é a nova gestão. A gente precisa tirar Teresina desse caos que está na saúde. Charles da Silveira tem vasta experiência, ele foi reitor, secretário de várias pastas em governos anteriores e acredito que pode contribuir muito para a saúde de Teresina”, declarou.

Sobre o vereador Ismael Silva, que vai assumir a Secretaria de Educação (Semec), o parlamentar explicou que o advogado é um jovem articulador.

“Também acredito na indicação do vereador Ismael, é um vereador de mandato, experiente professor e conhece também a relação da educação. Independente de não ter estado à frente de alguma pasta, é um jovem que tem competência. A Câmara perde um grande vereador e a gestão ganha um grande articulador e uma pessoa que tem compromisso com Teresina”, afirmou.

Dudu destacou que estará à disposição para contribuir. “São duas boas indicações e espero que essas pastas importantes possam ser restabelecidas para o povo de Teresina, estaremos à disposição para ajudar”, destacou.

Facebook
Veja também