Ismael Silva diz que está honrado em assumir Secretaria de Educação de Teresina
O vereador demonstrou gratidão pela confiança depositada e afirmou que está honrado em participar da gestão de Sílvio Mendes na Secretaria de Educação.
O vereador Ismael Silva (Progressistas) se pronunciou, através das redes sociais, sobre a missão de comandar a Secretaria Municipal de Educação (Semec) de Teresina a partir de 2025. O nome do parlamentar foi anunciado nesta sexta-feira (28) pelo prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil).
Ismael demonstrou gratidão pela confiança depositada e afirmou que está honrado em participar da gestão de Sílvio Mendes na pasta da educação.

O parlamentar também comentou sobre como pretende conduzir a secretaria, baseada em três principais prioridades: a transparência, economia e eficiência.
“Aceito o convite para ajudar-lhe junto à SEMEC, Dr. Sílvio Mendes. Uma honra estar ao seu lado, cuidando do futuro das nossas crianças. A transparência, economia e eficiência, com o olhar atento para a justiça social, serão nossos nortes na educação. Dr. Sílvio, muito obrigado”, escreveu no X (antigo Twitter).
A jornalista Samantha Cavalca é primeira suplente do Progressistas e vai assumir uma cadeira na Câmara de Teresina com a saída do vereador Ismael Silva.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir