Ismael Silva diz que está honrado em assumir Secretaria de Educação de Teresina
O vereador demonstrou gratidão pela confiança depositada e afirmou que está honrado em participar da gestão de Sílvio Mendes na Secretaria de Educação.
O vereador Ismael Silva (Progressistas) se pronunciou, através das redes sociais, sobre a missão de comandar a Secretaria Municipal de Educação (Semec) de Teresina a partir de 2025. O nome do parlamentar foi anunciado nesta sexta-feira (28) pelo prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil).
Ismael demonstrou gratidão pela confiança depositada e afirmou que está honrado em participar da gestão de Sílvio Mendes na pasta da educação.

O parlamentar também comentou sobre como pretende conduzir a secretaria, baseada em três principais prioridades: a transparência, economia e eficiência.
“Aceito o convite para ajudar-lhe junto à SEMEC, Dr. Sílvio Mendes. Uma honra estar ao seu lado, cuidando do futuro das nossas crianças. A transparência, economia e eficiência, com o olhar atento para a justiça social, serão nossos nortes na educação. Dr. Sílvio, muito obrigado”, escreveu no X (antigo Twitter).
A jornalista Samantha Cavalca é primeira suplente do Progressistas e vai assumir uma cadeira na Câmara de Teresina com a saída do vereador Ismael Silva.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir