Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Renascença II
De acordo com a PM, a prisão ocorreu após a mãe do suspeito entregar a arma de fogo pertencente ao filho.
Nesta quinta-feira (07), por volta 10h30, um homem identificado pelas iniciais P.E.D.S.S, por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a guarnição do 8º batalhão foi acionada após disparos de arma de fogo serem disparados dentro de uma residência na região. Ao verificar a denúncia, os policiais foram informados pela proprietária da casa e o suspeito quem tudo estava normal no local.
Conforme a polícia, após atuação dos agentes que utilizaram técnicas de gerenciamento de crise e conseguiram obter a arma de fogo, uma pistola calibre ponto 40, da mãe do suspeito.
Segundo a PM, após a obtenção da pistola pelos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
-
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24). -
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos. -
Motociclista morre em colisão contra ônibus em Monsenhor Gil
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 18h desse sábado (23) na BR 316. -
Homem é executado a tiros após ter casa invadida em Luís Correia
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) no povoado Lagoa do Sobradinho e foi presenciado por uma criança. -
Colisão entre ônibus e carro deixa homem morto na BR 343 em Piracuruca
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na colisão registrada na madrugada deste domingo (24).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir