Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Renascença II
De acordo com a PM, a prisão ocorreu após a mãe do suspeito entregar a arma de fogo pertencente ao filho.
Nesta quinta-feira (07), por volta 10h30, um homem identificado pelas iniciais P.E.D.S.S, por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a guarnição do 8º batalhão foi acionada após disparos de arma de fogo serem disparados dentro de uma residência na região. Ao verificar a denúncia, os policiais foram informados pela proprietária da casa e o suspeito quem tudo estava normal no local.

Conforme a polícia, após atuação dos agentes que utilizaram técnicas de gerenciamento de crise e conseguiram obter a arma de fogo, uma pistola calibre ponto 40, da mãe do suspeito.
Segundo a PM, após a obtenção da pistola pelos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir