Termômetro é o povo, diz Elmano sobre lançar pré-candidatura em 2024
O ex-senador afirmou que a política é dinâmica e que a vontade popular será fundamental na sua decisão de pleitear a Prefeitura de Teresina.
O ex-senador Federal, Elmano Férrer (Progressistas), reforçou que o povo é o termômetro para aferir a viabilidade de uma pré-candidatura nas eleições municiais de 2024.
Em entrevista ao Viagora, o político relembrou a disputa a vaga de deputado federal em 2022 e teceu elogios ao colega de grupo político, Sílvio Mendes (União Brasil).

“Eu sou do Progressistas, disputei uma vaga de deputado federal e fiquei em quarto lugar, já sabia que o partido tinha três deputados federais. Eu tenho uma consideração muito grande por Sílvio Mendes, estou ao lado da viabilidade e a política é dinâmica”, pontua.
Questionado se descarta concorrer à Prefeitura de Teresina, Elmano pontuou que a política é dinâmica. “Eu já fui prefeito de Teresina, não está no meu radar nenhuma candidatura no próximo ano, mas a política é dinâmica, principalmente o cargo majoritário. O proporcional quem decide é a pessoa, o filiado que se dispõe”, explica.
Para Elmano Férrer a vontade popular será fundamental na sua decisão. O ex-senador ainda fez críticas a antecipação das tratativas eleitorais. “O termômetro é o povo, se o povo achar que o véin, que tem energia, disposição e experiência como servidor e gestor, estou à disposição. Estamos tratando de eleição precocemente, deveríamos estar tratando de problemas graves que temos no Estado e na cidade de Teresina”, enfatiza.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir