Diego Melo não descarta disputar à Prefeitura de Teresina em 2024
O oficial da Polícia Militar foi candidato ao Governo do Piauí em 2022 pelo Partido Liberal (PL), mas desistiu do pleito.
O coronel Diego Melo, que integra a oposição no Piauí, falou nesta quinta-feira (28), ao Viagora, sobre as eleições municipais de 2024, e não descartou a possibilidade de disputar à Prefeitura de Teresina.
O oficial da Polícia Militar foi candidato ao Governo do Piauí em 2022 pelo Partido Liberal (PL), mas desistiu do pleito, anunciando apoio a Sílvio Mendes (União Brasil). Diego Melo declarou que atualmente, apesar de simpatizar com o PL, não está associado a sigla. “Eu não estou filiado a partido nenhum. Eu sou simpático ao Partido Liberal, ao partido do ex-presidente Bolsonaro”, ressalta.

Conforme o coronel, no momento ele não está focado em política, mas enfatizou que ainda irá debater sobre sua participação das eleições municipais e possível candidatura a prefeito ou outro cargo.
“Nesse momento eu estou dedicado à minha atividade como presidente da Associação dos Oficiais Militares do Piauí, e eu entrego na mão de Deus que próximo ano, que é o ano de eleição, a gente vai estar debatendo e se Deus tocar meu coração posso ser candidato ou não”, completa.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir