Diego Melo não descarta disputar à Prefeitura de Teresina em 2024
O oficial da Polícia Militar foi candidato ao Governo do Piauí em 2022 pelo Partido Liberal (PL), mas desistiu do pleito.
O coronel Diego Melo, que integra a oposição no Piauí, falou nesta quinta-feira (28), ao Viagora, sobre as eleições municipais de 2024, e não descartou a possibilidade de disputar à Prefeitura de Teresina.
O oficial da Polícia Militar foi candidato ao Governo do Piauí em 2022 pelo Partido Liberal (PL), mas desistiu do pleito, anunciando apoio a Sílvio Mendes (União Brasil). Diego Melo declarou que atualmente, apesar de simpatizar com o PL, não está associado a sigla. “Eu não estou filiado a partido nenhum. Eu sou simpático ao Partido Liberal, ao partido do ex-presidente Bolsonaro”, ressalta.

Conforme o coronel, no momento ele não está focado em política, mas enfatizou que ainda irá debater sobre sua participação das eleições municipais e possível candidatura a prefeito ou outro cargo.
“Nesse momento eu estou dedicado à minha atividade como presidente da Associação dos Oficiais Militares do Piauí, e eu entrego na mão de Deus que próximo ano, que é o ano de eleição, a gente vai estar debatendo e se Deus tocar meu coração posso ser candidato ou não”, completa.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir