Queremos PT unido para trabalharmos o nome de Fábio, diz Hélio Isaías
O deputado estadual falou sobre a escolha do partido após anunciar o pré-candidato da sigla a prefeito de Teresina em 2024.
Nessa quinta-feira (31), o deputado estadual Hélio Isaías (PT), falou ao Viagora sobre a escolha do Partido dos Trabalhadores após anunciar o deputado Fábio Novo como o pré-candidato para a disputa da Prefeitura de Teresina em 2024.
Hélio Isaías afirma que os líderes, o diretório e os articuladores escolheram com base em pesquisas e Fábio Novo estava na frente. Ele destaca que o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva também é forte, mas apenas um poderia representar o partido no pleito municipal.
“Da nossa parte, essa discussão foi travada desde o início como o deputado Franzé, com o deputado Fábio Novo, dois grandes nomes, graças a Deus o PT tem dois quadros importantes quadros para Teresina que podem muito bem servir e ajudar o nosso município. Ontem o diretório escolheu o nome do deputado Fábio Novo, baseado em dados acordados entre os parlamentares, dados importantes como é a pesquisa. Foram feitas três pesquisas e a informação que temos é o que saíssem melhor, seria o pré-candidato. Daqui para frente o que nós esperamos é que essa disputa cesse e que se faça uma união, para que possamos trabalhar o nome do deputado Fábio Novo”, disse.
Questionado se Fábio Novo tem chances de ir para o comando do Palácio da Cidade, Hélio diz que não tem dúvidas e que sendo eleito realizará um grande trabalho na cidade.
“O deputado Fábio já foi candidato na eleição passada, já teve um excelente desempenho. Não tenho dúvidas que sendo eleito fará um grande trabalho em Teresina”, declarou.
-
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir