Queremos PT unido para trabalharmos o nome de Fábio, diz Hélio Isaías
O deputado estadual falou sobre a escolha do partido após anunciar o pré-candidato da sigla a prefeito de Teresina em 2024.
Nessa quinta-feira (31), o deputado estadual Hélio Isaías (PT), falou ao Viagora sobre a escolha do Partido dos Trabalhadores após anunciar o deputado Fábio Novo como o pré-candidato para a disputa da Prefeitura de Teresina em 2024.
Hélio Isaías afirma que os líderes, o diretório e os articuladores escolheram com base em pesquisas e Fábio Novo estava na frente. Ele destaca que o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva também é forte, mas apenas um poderia representar o partido no pleito municipal.
“Da nossa parte, essa discussão foi travada desde o início como o deputado Franzé, com o deputado Fábio Novo, dois grandes nomes, graças a Deus o PT tem dois quadros importantes quadros para Teresina que podem muito bem servir e ajudar o nosso município. Ontem o diretório escolheu o nome do deputado Fábio Novo, baseado em dados acordados entre os parlamentares, dados importantes como é a pesquisa. Foram feitas três pesquisas e a informação que temos é o que saíssem melhor, seria o pré-candidato. Daqui para frente o que nós esperamos é que essa disputa cesse e que se faça uma união, para que possamos trabalhar o nome do deputado Fábio Novo”, disse.
Questionado se Fábio Novo tem chances de ir para o comando do Palácio da Cidade, Hélio diz que não tem dúvidas e que sendo eleito realizará um grande trabalho na cidade.
“O deputado Fábio já foi candidato na eleição passada, já teve um excelente desempenho. Não tenho dúvidas que sendo eleito fará um grande trabalho em Teresina”, declarou.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir