Deputado B. Sá assume mandato na Alepi após afastamento de Brandão
O deputado B. Sá (PP) foi empossado nessa segunda-feira (03), para seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde ocupará a vaga de Wilson Brandão (PP) por 120 dias.
Nessa segunda-feira (03), o deputado B. Sá (Progressistas) foi empossado e assumiu seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A solenidade contou com a presente de vereadores e lideranças locais.
O parlamentar, que recebeu 27.685 votos na eleição de 2022, ocupará a vaga de Wilson Brandão (PP), que pediu afastamento do mandato por mais de 120 dias para tratar da saúde. B. Sá deve permanecer no cargo durante o período de licença médica do correligionário.

Em destaque ao seu grupo político, B. Sá afirmou que permanecerá sendo um parlamentar atuante exercendo uma oposição responsável. O deputado pontuou ainda que estará atentando as ações do governo e cobrando as demandas da população.
“O que o piauiense quer e deseja é que o governador acerte mais. Se, dessas promessas que ele colocou, bem como os seus gestores colocaram, procurarem trabalhar na sua caminhada, se concluir pelo menos 10% do que ele colocou, acho que já vai dar a sua contribuição para o estado do Piauí”, resumiu B. Sá.
O progressista ainda explicou que seu mandato terá enfoque nos interesses do interior do Piauí. B. Sá agradeceu aos eleitores de Oeiras, que lhe garantiram uma margem significativa de votação, e relembrou o apoio de prefeitos dos municípios de Uruçuí, Pedro Laurentino e Cajazeiras do Piauí.
Teresina
Piauí
B. Sá
Progressistas
Wilson Brandão
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Progressistas
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir