Graça Amorim é competente e vai agregar na Câmara, diz Enzo Samuel
O presidente da Casa falou sobre o retorno da vereadora à Câmara Municipal de Teresina.
O presidente da Câmara de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), durante entrevista, comentou sobre o retorno de Graça Amorim (Progressistas), a Casa.
A vereadora estava como suplente do vereador licenciado Valdemir Virgino, que assumiu a Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv).
O parlamentar afirmou que possui um grande apreço pela vereadora e relembrou o trabalho de Graça Amorim como líder do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.
Foto: Matheus Santos/ Viagora

Enzo Samuel
“Pela vereadora Graça amorim, tenho um grande apreço, ela foi líder do prefeito Firmino Filho, e tudo mundo sabe, realizou um grande trabalho a frente da liderança do saudoso Firmino filho”, disse.
Enzo afirmou também que a parlamentar é competente e possui experiência e trabalho. “É uma vereadora competente, que tem trabalho e vem para somar, agregar na Casa, é muito bem-vinda, falou.
Facebook
Veja também
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir