Continuo na base do prefeito Dr. Pessoa, declara Graça Amorim
A vereadora, que tem a pretensão de mudar de partido, afirmou que tem sido procurada por várias siglas e está avaliando as possibilidades.
A vereadora Graça Amorim (Progressistas) declarou que permanecerá na base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) e que seu destino partidário será definido somente em 2024, visto que ela tem a pretensão de mudar de sigla durante a janela partidária.
A parlamentar afirmou que tem sido procurada por vários partidos e está avaliando as possibilidades. “Essa definição só vou fazer em 2024. Ainda estou na base de Dr. Pessoa”, explicou.
Questionada sobre uma possível aproximação com o pré-candidato Fábio Novo (PT), Graça Amorim afirmou que não cumpre agenda política com postulantes.
“Eu não estou cumprindo agenda com Fábio Novo, fui em uma comunidade que eu sou muito bem votada, tenho mais de 150 votos, e lá eu sou que o Estado iria fazer a regularização fundiária e eu fui fazer a defesa da comunidade. Não cumpro agenda política com nenhum candidato no momento. Só vou definir minha filiação em 2024”, esclareceu.
A vereadora ainda revelou que o Partido Renovação Democrática (PRD), comandado por Bruno Vilarinho, lhe fez um convite para integrar os quadros do partido, fato que está em análise.
“Houve o convite do PRD, estamos nos articulando, mas existem muitas coisas que precisamos organizar, tem rumo sim”, ressaltou.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir