Polícia Civil prende acusado de estuprar sobrinha em Monsenhor Gil
De acordo com a Polícia Civil, o homem também é acusado de violência doméstica contra a própria irmã e foi preso nesta quarta-feira (20).
Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil do Piauí prendeu um foragido da Justiça, de 44 anos, por estupro de vulnerável e violência doméstica no povoado Vila Maria, zona rural de Monsenhor Gil.
De acordo com a Polícia Civil, o cumprimento do mandado de prisão preventiva foi executado através da Delegacia do município, na residência dos pais do acusado.

Segundo o delegado Otony Neto, o homem teria abusado sexualmente de sua sobrinha e cometeu crime de violência doméstica contra a própria irmã em 2019. Ele estava foragido no Rio de Janeiro.
“Os crimes ocorreram no próprio povoado em que foi capturado, de modo que o suspeito estava foragido há aproximadamente cinco anos, morando no estado do Rio de Janeiro”, explicou o delegado.
Os policiais conduziram o preso a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficará à disposição da Justiça.
Monsenhor Gil
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Estupro de vulnerável
Violência doméstica
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir