Base de Dr. Pessoa vai definir chapa proporcional em 2024, diz Alan Brandão
Apesar de integrar o partido PDT que apoia a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina, o vereador destacou que compõe a base do prefeito.
O vereador Alan Brandão (PDT) comentou em entrevista ao Viagora sobre as articulações políticas para o próximo pleito municipal e revelou que existe a possibilidade de mudar de partido.
Apesar de integrar o partido que apoia a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à prefeitura de Teresina, o parlamentar destacou que compõe a base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Brandão afirmou ainda que vai se candidatar à reeleição.

"Vou participar do processo de reeleição, tenho um trabalho já realizado em Teresina e sei que temos muito mais a fazer. Estou na base do prefeito", disse o vereador.
Questionado sobre a possibilidade de se filiar ao Republicanos, o vereador foi cauteloso e explicou que está na espera da elaboração da chapa proporcional para decidir seu futuro partidário. “Vamos aguarda para ver a questão de chapa para definir nosso futuro em relação a questão partidária”, enfatizou.
Alan Brandão explicou também que no início de 2024 haverá a definição em relação as chapas proporcionais do Palácio da Cidade, que já estão sendo trabalhadas. “A gente está aguardando algumas definições, já temos algumas conversas com alguns partidos e acredito que no mais tardar, no mês de janeiro, a gente tenha essa definição por completo”, pontuou.
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir