Base de Dr. Pessoa vai definir chapa proporcional em 2024, diz Alan Brandão
Apesar de integrar o partido PDT que apoia a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina, o vereador destacou que compõe a base do prefeito.
O vereador Alan Brandão (PDT) comentou em entrevista ao Viagora sobre as articulações políticas para o próximo pleito municipal e revelou que existe a possibilidade de mudar de partido.
Apesar de integrar o partido que apoia a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à prefeitura de Teresina, o parlamentar destacou que compõe a base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Brandão afirmou ainda que vai se candidatar à reeleição.

"Vou participar do processo de reeleição, tenho um trabalho já realizado em Teresina e sei que temos muito mais a fazer. Estou na base do prefeito", disse o vereador.
Questionado sobre a possibilidade de se filiar ao Republicanos, o vereador foi cauteloso e explicou que está na espera da elaboração da chapa proporcional para decidir seu futuro partidário. “Vamos aguarda para ver a questão de chapa para definir nosso futuro em relação a questão partidária”, enfatizou.
Alan Brandão explicou também que no início de 2024 haverá a definição em relação as chapas proporcionais do Palácio da Cidade, que já estão sendo trabalhadas. “A gente está aguardando algumas definições, já temos algumas conversas com alguns partidos e acredito que no mais tardar, no mês de janeiro, a gente tenha essa definição por completo”, pontuou.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir