Definição sobre eleições será possível apenas em 2024, diz Enzo
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Teresina, o próximo ano eleitoral será melhor avaliado a partir de março e abril do próximo ano.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), falou em entrevista ao Viagora sobre as movimentações políticas para as eleições municipais do próximo ano.
Apesar de afirmar que é da base do governador Rafael Fonteles, o parlamentar também enfatiza que é muito cedo para definir um cenário político. “A gente vai aprendendo a cada processo eleitoral, é importante lembrar que cada eleição é diferenciada e eu acredito que ainda é muito cedo, nós que antecipamos demais as eleições de 2024; os políticos e a imprensa que ‘cobre’ o meio político”, ressaltou o político.
Ainda segundo o vereador, o próximo ano eleitoral deve ser avaliado com cautela e somente no primeiro trimestre de 2024 haverá uma definição. "Acredito que esse cenário só será possível ser melhor avaliado a partir de março e abril do ano de 2024, aí sim com certeza poderemos fazer uma melhor definição”, completou o presidente da Câmara Municipal de Teresina.
-
Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa. -
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir