Sete pessoas são presas durante a Operação Silêncio e Paz em Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança, a ação aconteceu das 22h da sexta-feira às 4h de sábado (25).
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que está dando continuidade a Operação Silêncio e Paz e promoveu fiscalizações em todas as regiões de Teresina, a fim de coibir crimes relacionados ao uso e abuso de álcool e drogas, e contra o meio ambiente. A ação aconteceu das 22h da sexta-feira às 4h deste sábado (25).
De acordo com a polícia, no quinto dia de operação, dados preliminares apontam que foram recuperados 7 celulares e 1 motocicleta com restrição de furto/roubo.

Além disso, sete pessoas foram presas por poluição sonora e 6 equipamentos de som foram apreendidos. As equipes também apreenderam uma arma de fogo, drogas e realizaram 3 prisões por embriaguez ao volante e 1 prisão por maus-tratos a animais.
A SSP-PI informou que a operação segue por todo o fim de ano, com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros, Superintendência e Operações Integradas da SSP e Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir