Polícia Civil do Piauí lamenta morte do delegado Menandro Pedro
Em nota, a Polícia Civil destaca o legado do delegado Menandro Pedro e presta condolências aos seus familiares e amigos.
Neste domingo (12), a Polícia Civil do Piauí emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do delegado Menandro Pedro Lopes da Luz, que sofreu um infarto durante uma corrida na Avenida Marechal Castelo Branco, na cidade de Teresina.
Em nota, a Polícia Civil prestou solidariedade aos familiares e amigos do oficial, que participava do Circuito Nordeste de Corridas.
“O delegado Menandro Pedro dedicou sua vida à segurança pública do Estado, tendo sido secretário da pasta, foi titular de várias delegacias de polícia, foi coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes e atualmente era titular da 7ª Seccional de Polícia da Capital”, diz em nota.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a socorrer o delegado utilizando os procedimentos cabíveis, mas Menandro Pedro não resistiu e morreu ainda no local. O Secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, através de publicação nas redes sociais, também lamentou a morte do oficial da Polícia Civil.
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir