Gessy Lima anuncia desfiliação do partido Solidariedade
Segundo a empresária, o requerimento de desfiliação partidária já foi formalizado nessa terça-feira (24).
A ex-secretária de Economia Solidária, Gessy Lima, emitiu uma nota nessa terça-feira (24), anunciando que vai se desfiliar do Solidariedade, a decisão ocorre quatro meses após a integração da empresária no partido.
Segundo a empresária, o requerimento de desfiliação partidária já foi formalizado, Gessy alega que houveram mudanças nas condições de execução de alguns projetos políticos, o que levaram a adotar este posicionamento.

“No meio desse breve percurso, alguns projetos mudaram, algumas condições para a execução desses projetos mudaram e, a partir daqui, também decidi Mudar”, explicou.
Gessy Lima ainda relembrou as eleições de 2022, quando concorreu ao Governo do Piauí, e afirmou que o período gerou grande impacto na sua vida. A empresária era pré-candidata a vereadora pelo Solidariedade e, em nota, agradeceu o apoio do deputado Evaldo Gomes, presidente da legenda por também lhe convidar a presidir o Solidariedade Mulher no Piauí.
“Mesmo tendo passado por uma eleição em 2022 que devastou a minha vida em vários aspectos, o Solidariedade me apresentou projetos para Teresina e para o Piauí, além de condições efetivas para a execução desses projetos que me convenceram a aceitar essa missão de trabalhar pela participação de mais mulheres na política e de disputar mais uma eleição para ter a oportunidade de entregar aos teresinenses toda a dedicação que sempre empreguei em tudo o que fiz na vida”, discorreu.
É válido lembrar que o partido compõe a base governista e oficializou apoio a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina, em 11 de outubro.
-
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”. -
Base governista precisa se reunir para definir chapa majoritária, diz Marcelo Castro
O senador ressaltou que, até o momento, não há consenso sobre os candidatos ao Senado, e o grupo político precisa chegar a um entendimento. -
Prefeito de Riacho Frio gasta R$ 4,3 milhões com transporte escolar
O prefeito Jabes Júnior explicou que o valor do contrato não será utilizado em sua totalidade, apenas R$ 1,5 milhões, e que o município possui cerca de 2.500 alunos. -
Margarete Coelho tem o aval do Progressistas, diz Joel sobre candidatura ao Governo
Para Joel Rodrigues, a ex-deputada federal é um dos nomes de destaque do Progressistas e tem competência para a disputa eleitoral. -
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir