Gessy Lima anuncia desfiliação do partido Solidariedade
Segundo a empresária, o requerimento de desfiliação partidária já foi formalizado nessa terça-feira (24).
A ex-secretária de Economia Solidária, Gessy Lima, emitiu uma nota nessa terça-feira (24), anunciando que vai se desfiliar do Solidariedade, a decisão ocorre quatro meses após a integração da empresária no partido.
Segundo a empresária, o requerimento de desfiliação partidária já foi formalizado, Gessy alega que houveram mudanças nas condições de execução de alguns projetos políticos, o que levaram a adotar este posicionamento.

“No meio desse breve percurso, alguns projetos mudaram, algumas condições para a execução desses projetos mudaram e, a partir daqui, também decidi Mudar”, explicou.
Gessy Lima ainda relembrou as eleições de 2022, quando concorreu ao Governo do Piauí, e afirmou que o período gerou grande impacto na sua vida. A empresária era pré-candidata a vereadora pelo Solidariedade e, em nota, agradeceu o apoio do deputado Evaldo Gomes, presidente da legenda por também lhe convidar a presidir o Solidariedade Mulher no Piauí.
“Mesmo tendo passado por uma eleição em 2022 que devastou a minha vida em vários aspectos, o Solidariedade me apresentou projetos para Teresina e para o Piauí, além de condições efetivas para a execução desses projetos que me convenceram a aceitar essa missão de trabalhar pela participação de mais mulheres na política e de disputar mais uma eleição para ter a oportunidade de entregar aos teresinenses toda a dedicação que sempre empreguei em tudo o que fiz na vida”, discorreu.
É válido lembrar que o partido compõe a base governista e oficializou apoio a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina, em 11 de outubro.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir