Não podemos ouvir qualquer denúncia sem apurar, diz Dudu sobre FMS
O vereador de Teresina falou sobre as últimas declarações do vice-prefeito Robert Rios sobre a FMS na Câmara.
O vereador Dudu Borges (PT), falou a respeito do relatório que foi apresentado pelo vice-prefeito de Teresina e ex-secretário de finanças, Robert Rios, aos vereadores na Câmara Municipal nesta quinta-feira ( 26), sobre a Fundação Municipal de Saúde.
O parlamentar comenta que o vice-prefeito realizou colocações que precisam ser analisadas, ele também fala que as informações recisam ser investigadas.

“Ele fez várias colocações que a gente precisa analisar, eu tenho dito sempre que essa casa que é um poder fiscalizador, precisa também se posicionar, não foi qualquer pessoa que saiu dizendo aos quatro ventos informações, foi alguém da gestão que está colocando, e a gente precisa também ter a documentação, costumo dizer que a gente não pode ouvir qualquer tipo de denúncia sem tentar pelo menos investigar”, disse.
O vereador Dudu também afirmou que não irá se posicionar até que se tenha um fato concreto, pois, não há como se apoiar em falácias, é necessário comprovações.
“Qual a documentação que tem? Qual o problema que ele já tem em relatório feito? Para que a gente possa tomar as posições cabíveis, para que a gente não fique só nas falácias. A gente precisa ter essas informações até porque a Câmara, TCE, TCU, Ministério Público Estadual, Federal, Polícia Federal, esses órgãos, todos tem que ter conhecimento de qualquer tipo de mazelas na gestão pública, então nós queremos ver, não gosto de citar nada, nem de me posicionar sem ter a documentação, sem ter o fato concreto na mão”, afirmou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir