Vereador Gilson Nunes morre aos 47 anos no município de Picos
O político integrava o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e foi eleito nas disputas municipais em 2020. Este era seu primeiro mandato o qual conquistou com 1.508 votos.
Na tarde desse domingo (04), o vereador Gilson Alencar Nunes, morreu aos 47 anos após batalha enfrentada contra o câncer no pâncreas. O parlamentar atuava na Câmara Municipal de Picos.
O político integrava o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e foi eleito nas disputas municipais em 2020. Este era seu primeiro mandato o qual conquistou com 1.508 votos.
A prefeitura de Picos lamentou a morte do vereador por meio de nota de pesar e afirmou que Gilson Nunes “soube representar sua comunidade e toda a cidade no legislativo municipal.
Além disso, a Câmara Municipal também prestou condolências a amigos e familiares ressaltando a contribuição do vereador Gilson Nunes para a população picoense, além de decretar luto por três dias.
“A Câmara Municipal de Picos, através de seus vereadores e servidores, vem a público prestar os seus mais profundos sentimentos pelo falecimento do vereador Gilson de Alencar Nunes, aos 47 anos, ocorrido neste domingo, 04, em Picos. O Poder Legislativo Picoense se solidariza com a família e amigos neste momento de dor, ao ponto que decreta luto por três dias”, afirma em nota.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir