Vereador Gilson Nunes morre aos 47 anos no município de Picos
O político integrava o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e foi eleito nas disputas municipais em 2020. Este era seu primeiro mandato o qual conquistou com 1.508 votos.
Na tarde desse domingo (04), o vereador Gilson Alencar Nunes, morreu aos 47 anos após batalha enfrentada contra o câncer no pâncreas. O parlamentar atuava na Câmara Municipal de Picos.
O político integrava o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e foi eleito nas disputas municipais em 2020. Este era seu primeiro mandato o qual conquistou com 1.508 votos.
A prefeitura de Picos lamentou a morte do vereador por meio de nota de pesar e afirmou que Gilson Nunes “soube representar sua comunidade e toda a cidade no legislativo municipal.
Além disso, a Câmara Municipal também prestou condolências a amigos e familiares ressaltando a contribuição do vereador Gilson Nunes para a população picoense, além de decretar luto por três dias.
“A Câmara Municipal de Picos, através de seus vereadores e servidores, vem a público prestar os seus mais profundos sentimentos pelo falecimento do vereador Gilson de Alencar Nunes, aos 47 anos, ocorrido neste domingo, 04, em Picos. O Poder Legislativo Picoense se solidariza com a família e amigos neste momento de dor, ao ponto que decreta luto por três dias”, afirma em nota.
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir