Promotor quer medidas para cessar focos de incêndio em aterro de Picos
De acordo com o promotor de Justiça, Paulo Maurício Gusmão, uma inspeção realizada na área constatou a presença de focos de calor e fumaça.
Nessa terça-feira (13), o Ministério Público do Piauí (MPPI) através do promotor de Justiça, Paulo Maurício Gusmão, expediu documento à uma empresa e ao município de Picos para que no prazo de 48 horas realizem o aterramento para a cessação de focos de incêndio e fumaça no aterro localizado ao lado da Comunidade Valparaíso.
De acordo com o MPPI, o membro do Ministério pede para que seja enviado à Promotoria de Justiça, o acolhimento dos termos da recomendação em 24 horas.
Além disso, foi pontuado que em caso de atendimento será necessário apresentar no prazo de cinco dias relatórios das atividades fiscalizatórias promovidas, discriminando data, horário e local, além do nome e número de CPF dos autuados ou advertidos.
Ainda conforme o MPPI, o promotor Paulo Maurício Gusmão, explicou que após inspeção no local, foi constatado que focos de calor e fumaça ainda se fazem presentes na área.
-
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Teresina
A imunização ocorre em UBSs e no Teresina Shopping, sem necessidade de agendamento -
Aprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024. -
Prefeitura de Esperantina convoca suplentes da PNAB
Os convocados devem apresentar, no prazo de três dias úteis, a documentação de habilitação e os dados bancários atualizados, necessários para fins de pagamento do recurso ao qual foram selecionados. -
Ministério Público investiga Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina
Segundo o MPT, a cooperativa foi denunciada por supostas irregularidades trabalhistas, incluindo não pagamento do décimo terceiro salário, do vale-transporte e jornadas acima dos limites legais. -
Preços de frutas e verduras sobem e caem as vendas na Nova Ceasa em Teresina
Permissionários e consumidores relataram queda no fluxo de clientes e oscilação nos valores dos produtos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir