Promotor quer medidas para cessar focos de incêndio em aterro de Picos
De acordo com o promotor de Justiça, Paulo Maurício Gusmão, uma inspeção realizada na área constatou a presença de focos de calor e fumaça.
Nessa terça-feira (13), o Ministério Público do Piauí (MPPI) através do promotor de Justiça, Paulo Maurício Gusmão, expediu documento à uma empresa e ao município de Picos para que no prazo de 48 horas realizem o aterramento para a cessação de focos de incêndio e fumaça no aterro localizado ao lado da Comunidade Valparaíso.
De acordo com o MPPI, o membro do Ministério pede para que seja enviado à Promotoria de Justiça, o acolhimento dos termos da recomendação em 24 horas.
Além disso, foi pontuado que em caso de atendimento será necessário apresentar no prazo de cinco dias relatórios das atividades fiscalizatórias promovidas, discriminando data, horário e local, além do nome e número de CPF dos autuados ou advertidos.
Ainda conforme o MPPI, o promotor Paulo Maurício Gusmão, explicou que após inspeção no local, foi constatado que focos de calor e fumaça ainda se fazem presentes na área.
-
Fórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa. -
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural. -
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir