Poderá ser Jeová ou qualquer um para vice em 2024, diz Dr. Pessoa
De acordo com Dr. Pessoa, Jeová não está confirmado para ser vice, e que pode ser qualquer outra liderança política para a futura eleição.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou na manhã desta terça-feira (9), sobre o possível nome para ser vice-prefeito nas eleições municipais de 2024.
De acordo com Dr. Pessoa, Jeová Alencar não está confirmado para ser vice, e que pode ser qualquer outra liderança política para a futura eleição. Segundo o gestor, o nome do presidente da Câmara foi citado, por ser o mais próximo do Poder Legislativo.

“Poderá ser o Jeová, mas poderá ser qualquer um, caso eu venha a concorrer a política em 2024. Eu disse naquele momento, porque é a pessoa mais próxima do Poder Legislativo e escapuliu aquela ‘falazinha’. Quando eu falo que ‘vossa senhoria poderá vir comigo’, não quer dizer que vossa senhoria vai vir comigo no campo ou no olhar político não. O Jeová é uma pessoa que vem nas tratativas como o prefeito de Teresina, para que possamos caminhas juntos, observar as atitudes tanto da nossa equipe quando ao do presidente da Câmara Municipal de Teresina, o doutor Jeová Alencar”, explicou o prefeito.
Questionado se concorrerá as eleições, Dr. Pessoa explica que o momento agora é trabalhar pela capital, e no tempo certo tratará sobre a pré-candidatura.
“Não tenho dúvidas, mas não quero fazer implantação de campanha política agora, e nem estamos na metade das ações administrativas deste mandado. Portanto vou tratar na hora certa, no momento certo sobre a candidatura, a pré-candidatura para 2024 só no tempo certo. Agora é tempo de trabalhar, de fazer todos os esforços possíveis e imaginável”, declarou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir