"Wellington não tem coragem de enfrentar Joel em um debate”, diz Ciro
O ministro alfinetou o ex-governador do Piauí durante uma das reuniões de campanha.
O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira participou, na noite desta segunda-feira (29), de algumas reuniões dos candidatos a governador Silvio Mendes (União Brasil) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas)
Durante uma dessas reuniões, que foi organizada pelo vereador Aluísio Sampaio, presidente do Progressistas em Teresina, que lançou as candidaturas de reeleição da deputada federal Margarete Coelho e de eleição para deputado estadual de Aldo Gil (ambos Progressistas), Ciro alfinetou o ex-governador Wellington Dias, do PT, adversário de Joel.

Segundo Ciro, Wellington teria solicitado às emissoras de Tv e de rádio que não fizessem, diferente de outros anos, debates entre os candidatos a senador. Para o ministro, o petista “tem medo” de encarar Joel Rodrigues em um debate frente a frente, para discutir propostas para a população do Piauí.
De acordo com Ciro, o trabalho de Wellington foi medíocre. “Eu já estive no Senado Federal com Wellington Dias. E seu trabalho foi medíocre. Ele já teve a sua chance. Não produziu nada para o Piauí. Já chamei ele para um desafio, para que ele fale o que ele fez e o que eu fiz. Não tem coragem, como também não tem coragem de enfrentar o Joel em um debate. Proibindo as televisões de fazer um debate com os candidatos a senador. Já chega!”, ressaltou.
Segundo Joel Rodrigues, Wellington Dias teve sua oportunidade, mas deixou essa oportunidade passar. “Eu quero a oportunidade de contribuir com os piauienses como senador. O meu adversário já teve a sua, mas não soube aproveitar. Os piauienses já deram tudo a ele. Está na hora de mudar. A hora é agora”, pontuou Joel.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir