"Estamos trabalhando em conjunto com o secretariado", diz Dr. Pessoa
De acordo com o prefeito de Teresina, foram discutidos pontos sobre a administração das obras na cidade, como por exemplo a obra da construção de 469 casas para os moradores da região Lagoas do Norte.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou nesta segunda-feira (15), sobre a reunião com o secretariado para tratar da administração municipal.
De acordo com Dr. Pessoa, foram discutidos pontos sobre a administração das obras na cidade, como por exemplo a obra da construção de 469 casas para os moradores da região Lagoas do Norte.

Dr. Pessoa afirma que orientação sobre os recursos financeiros é manter o equilíbrio, e ainda destaca que o sistema nacional e internacional está de “portas abertas” para a gestão.
“A orientação que nós temos é o equilíbrio financeiro, graças a ação da Senso do ano passado nas suas ações, saímos do vermelho e fomos para o verde, graças a isso, as portas do sistema financeiro nacional e internacional estão de portas abertas para a prefeitura”, frisou o prefeito.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir