Será uma grande missão assumir a Câmara de Teresina, diz Enzo Samuel
O vereador afirma que o atual chefe da Casa, o vereador Jeová Alencar (Republicanos), é um grande líder e que substituí-lo não será uma tarefa fácil.
O vereador Enzo Samuel (PDT), falou ao Viagora, sobre a expectativa de assumir a Câmara Municipal de Teresina em 2023.
O parlamentar foi eleito o novo presidente da Casa no dia 15 de julho deste ano. Ele recebeu 28 votos dos 29 parlamentares. A votação foi antecipada com justificativa de que as eleições iam prejudicar a votação na Câmara.

De acordo com Enzo Samuel, será uma grande responsabilidade assumir o cargo de presidente. O vereador afirma que o atual chefe da Casa, o vereador Jeová Alencar (Republicanos), é um grande líder e que substituí-lo não será uma tarefa fácil.
“Por enquanto é o que eu sempre costumo dizer, até o final do ano, o presidente é o vereador Jeová Alencar que é um amigo, que é um irmão. O que eu posso dizer que será uma grande missão primeiro por está assumindo essa Casa, segundo por está fazendo a sucessão desse grande líder que é o Jeová Alencar, todos sabem que ele tem o carinho e o apreço de todos os vereadores. Então, consegui fazer uma sucessão de uma pessoa como Jeová não é fácil, principalmente pelo legado que ele deixa aqui nesta casa, que ele deixa um grande legado. E sobre essa questão de assumir, prefiro falar mais na frente com a gente tomar posse, principalmente por respeito do meu amigo e colega Jeová Alencar”, destacou o vereador.
A Mesa Diretora terá na composição para o biênio 2023/2024, a vereadora Pollyana Rocha (PV) como a primeira vice-presidente, o vereador Markin Costa (Republicanos) como segundo e o vereador Paulo Lopes (PSDB) como primeiro-secretário.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir