"Sílvio vai ganhar por mais de 200 mil votos em Teresina", diz Ciro
O ministro-Chefe da Casa Civil disse que o pré-candidato ao governo, irá ganhar as eleições no primeiro turno.
O Ministro-Chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), nessa última sexta-feira (15), falou sobre o desempenho do pré-candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes (União Brasil) durante sua pré-campanha no Piauí.
O Presidente Nacional do Progressistas, avalia que Sílvio Mendes vencerá as eleições ainda dentro do 1° turno. De acordo com o ministro, na capital do estado, Teresina, o pré-candidato derrotará seu principal oponente, Rafael Fonteles (PT) com mais de 200 mil votos.

“O Silvio vai ganhar por mais de 200.000 (mil) votos na capital, todas as grandes cidades estão nos dando apoio. Não existe uma região do estado que o Silvio não ganhe então vamos matar essa eleição já no primeiro turno.”, afirma Ciro Nogueira.
O Ministro da Casa Civil estava presente em evento de apoio de João Vicente Claudino (Podemos) ao representante do União Brasil para a corrida ao Governo do Estado.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir