Ministério Público apura irregularidades no Hospital de Bom Jesus
Conforme o órgão ministerial, o procedimento de investigação foi iniciado a partir de informações recebidas pela Promotoria de Justiça.
A Promotoria de Justiça Regional de Bom Jesus, por meio do Promotor de Justiça Márcio Carcará, instaurou, na última segunda-feira (03), inquérito civil público para investigar suposta falta de médico diarista, de mão de obra especializada, de medicações e de materiais para regular funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, localizado no município de Bom Jesus.
Conforme o órgão ministerial, o procedimento de investigação foi iniciado a partir de informações recebidas pela Promotoria de Justiça sobre as irregularidades.

Segundo o MPPI, serão enviadas notificações para direção-geral do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos para que tomem ciência de reunião sobre o tema, junto ao Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde (CAODS), a ser realizada no próximo dia 18 de maio.
Outro lado
Procurada pelo Viagora a Secretaria de Estado da Sáude do Piauí (Sesapi) informou que o hospital ainda não foi notificado sobre o caso.
Por: Matheus Santos
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir