"Seguirei de cabeça erguida", diz Ismael após discussão com Antônio José Lira
O vereador afirma que o projeto de sua autoria que proíbe a inauguração de obras inacabadas pela gestão municipal sofreu resistência e Antônio José Lira se aproveitou do momento para desrespeitá-lo.
Nesta terça-feira (24), a Câmara Municipal de Teresina foi palco de um debate acalorado entre os vereadores Ismael Silva (PSD) e Antônio José Lira (Republicanos) que discutiram sobre um projeto de lei apresentado pelo parlamentar que tem postura de oposição ao prefeito Dr. Pessoa.
O vereador Isamel Silva se pronunciou através de um vídeo publicado em suas redes sociais, ele afirma que o projeto de sua autoria que proíbe a inauguração de obras inacabadas pela gestão municipal sofreu resistência e Antônio José Lira se aproveitou do momento para desrespeita-lo.
“Na sessão de hoje apresentamos um projeto de Lei que seria votado em primeira votação que proíbe a inauguração de obras inacabadas pela gestão municipal. O projeto é tão obvio e tão razoável que sofreu resistência e o vereador Antônio José Lira aproveitou o ensejo para me atacar desrespeitosamente”, pontua.
Para Ismael Silva a presença do vereador na Câmara Municipal advém de uma articulação política do prefeito junto ao presidente da Casa, o vereador Jeová Alencar, que integram o mesmo grupo político. O vereador afirma que Antônio José Lira promove a baixaria, mas Ismael Silva pontuou que estará firme na oposição.
“Ele é fruto de uma articulação política do prefeito Dr. Pessoa com o presidente da Câmara, o vereador Jeová Alencar, para promover a baixaria na Câmara Municipal. Digo aos amigos que manterei o nível do debate e seguirei firme de cabeça erguida a final sou oposição ao que está errado, mas de aproximação com o povo”, diz em trecho do vídeo.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir