Mulher que se passava por médica continua presa na PF em Teresina
Segundo a Polícia Federal, a mulher é Auxiliar de Enfermagem e com ela foram encontrados um carimbo de uma médica com nome semelhante ao dela.
A mulher acusada de se passar por um médica na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nessa segunda-feira (16), continua detida na sede da Polícia Federal (PF-PI), aguardando decisão judicial sobre a realização da audiência de custódia.
Segundo a PF, a mulher é Auxiliar de Enfermagem, com registro no Conselho Regional de Enfermagem – Coren/PI, tendo se passado junto a OAB/PI por médica Neurologista para figurar como palestrante em um evento promovido pela própria Ordem.
Conforme a PF-PI, com ela, foram encontrados um carimbo de uma médica com nome semelhante ao dela e papéis timbrados de um hospital particular de Teresina.
Logo após a prisão, ela foi conduzida para a sede da PF-PI onde foi lavrado o flagrante e ouvidas testemunhas do caso, que já foi comunicado à Justiça Federal e ao Ministério Público Federal. A falsa médica foi indiciada pelo crime de Estelionato (Art. 171 do Código Penal Brasileiro).
Por: Matheus Santos
-
Motociclista morre após colidir contra árvore em Caridade do Piauí
O acidente aconteceu na noite desse sábado (19), quando a vítima perdeu o controle do veículo. -
Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio Surubim em Campo Maior
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha 25 anos e estava desaparecida desde sábado (19), no local foram e encontrados pertences da vítima. -
Mãe de jovem baleado em colégio de Teresina diz que diagnóstico do filho é “incurável”
Em um relato de esperança e fé, Cleytiana ressaltou que continua acreditando na recuperação integral do jovem. -
Colisão entre carro e van deixa idoso morto na PI-112 em União
Conforme informações da polícia, o idoso conduzia o carro quando colidiu frontalmente contra a van nessa sábado (19). -
PRF prende motorista por dirigir embriagado na BR 343 em Floriano
O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou teor de 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir