Dudu propõe comissão para solucionar falta de insumos em Teresina
De acordo com o vereador, a comissão deve ser formada por membros comunitários e representantes da Câmara, MP, Conselho Médico e população da capital.
Nesta segunda-feira (05), o vereador Dudu (PT) propôs durante a audiência pública realizada na Câmara Municipal, a criação de uma comissão para solucionar com urgência a questão da falta de insumos e medicamentos nos hospitais de Teresina.
De acordo com o parlamentar, a comissão deve ser formada por membros comunitários e representantes da Câmara, Ministério Público, Conselho da Classe Médica e população da capital.

““É uma situação grave e a comissão ajudará a dar o melhor encaminhamento nos próximos dias para amenizar a situação. Precisamos de uma solução o mais rápido possível, a saúde da nossa população é prioridade máxima”, apontou Dudu.
Na audiência, os órgãos municipais e estaduais afirmaram que estão enfrentando dificuldades no mercado causadas pela pandemia da Covid-19, o que resultou na falta de insumos e medicamentos nos hospitais.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir