Orçamento atenderá as necessidades em 2023, afirma Edson Melo
O vereador falou sobre a votação do orçamento que aconteceu na Câmara desta terça-feira (13).
Na manhã desta terça-feira (13), o vereador Edson Melo (PSDB) falou ao Viagora sobre a votação que derrubou o veto enviado pela Prefeitura Municipal de Teresina sobre o Orçamento para 2023, e o que isso reflete na relação entre Legislativo e Executivo.
De acordo com o parlamentar, uma negociação entre os Poderes sobre o Orçamento irá acontecer de forma que nenhum órgão da Prefeitura seja prejudicado.

O vereador pontuou ainda que os debates, e o veto derrubado nesta terça, não representam um impasse permanente entre Prefeitura e Câmara.
“Pelo que estamos observando das conversas, negociações e explicações das duas partes, nós vamos ter um ponto convergente nos próximos anos, sem prejuízo no orçamento. Então, para 2023 teremos um Orçamento que irá atender tanto as necessidades da Prefeitura, como atender as sugestões da Câmara Municipal de Teresina”, concluiu Edson Melo.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir