Temos que desejar que Lula faça um bom governo, diz Wilson Brandão
De acordo com o parlamentar, a disputa entre Lula e Bolsonaro foi equilibrada, e que o resultado deve ser aceito por todos.
O deputado estadual, Wilson Nunes Brandão (Progressistas), falou ao Viagora, sobre o resultado do segundo das eleições presidências, que teve como vitorioso, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).
De acordo com o parlamentar, a disputa entre Lula e Bolsonaro foi equilibrada, e que o resultado deve ser aceito por todos. Wilson Brandão destaca que o presidente eleito fará um grande governo nos próximos quatro anos.
“Bom foi uma eleição, pela própria apuração e pelo próprio resultado muito equilibrada, uma diferença de 1.8, o universo de 120 milhões de eleitores votantes nominais, uma eleição super equilibrada e que a gente vive a democracia e temos que aceitar o resultado. A democracia é a vontade da maioria, maioria foi com o presidente Lula e temos que aceitar e desejar que ele faça um grande governo, como ele já teve no passado e que possa melhorar a vida da sociedade brasileira”, disse.
Wilson Brandão afirma que o grupo da base governista teve como objetivo aumentar votos para Lula no Piauí, e conseguiram 4% a mais no estado.
“Na realidade nós aumentamos de 19% para 23%, aumentamos 4%, mas nós sabíamos que a força popular do presidente Lula é muito grande no Nordeste, a prova está é que o Nordeste deu a eleição para o presidente Lula, mas nós fizemos nossa parte na disciplina partidária”, explicou.
Brandão disse que Bolsonaro poderá ser uma influência política, dependendo de suas atitudes ao longo deste tempo fora do cenário político.
“Vai depender das atitudes dele, eu acho que o Bolsonaro perdeu para ele mesmo em razão de tudo que ele falou ao longo desses quatro anos, dos erros cometidos na gestão e na postura dele como presidente. Então vai depender muito dele de como ele vai conduzir no caso de uma liderança nos próximos quatro anos, vamos esperar e aguardar”, afirmou.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir