Acidente deixa casal ferido na PI-115 entre Castelo e Campo Maior
De acordo com a polícia, o acidente entre um veículo e um caminhão aconteceu nessa sexta-feira (25).
Na manhã dessa sexta-feira (25), um casal se envolveu num acidente grave na PI – 115, que liga os municípios de Castelo do Piauí a Campo Maior (PI), 84 km de Teresina.
De acordo com a polícia, as vítimas conduziram um veículo de passeio, quando ao tentar realizar uma ultrapassagem, avistaram um ônibus escolar perderam o controle, ao desviador do veículo de grande porte, colidiram contra um caminhão e capotaram várias vezes na rodovia.
Conforme informações da polícia, a mulher foi arremessada para o alto e caiu dentro de uma carroceria com carregamentos de caixas d’água, que estava na mesma via que o ônibus. Já o homem e condutor do veículo, ficou preso nas ferragens e teve suas duas pernas quebradas.
O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado ao local e o casal foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior, e depois encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Com informações Portal Campo Maior em Foco.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir