Acusado é condenado a 18 anos de prisão por homicídio em Parnaíba
De acordo com Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), o réu foi condenado por um homicídio qualificado cometido em 2006.
Na última quinta-feira (10), o Tribunal do Júri realizou a plenária de julgamento que resultou na condenação do réu Fabrício Paulo a 18 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado. O assassinato ocorreu em 2006 no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.
De acordo com o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), o conselho de sentença do Tribunal acolheu as teses sustentadas pela equipe de profissionais do MP.
Conforme a denúncia, o acusado foi violento ao tirar a vida da vítima, utilizando pedras e estacas, além de dar pisões no homem, que não obteve sucesso ao tentar se defender. O óbito ocasionado pelas lesões foi constatado minutos depois das agressões.
Segundo Rômulo Cordão, promotor substituto da 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, o homicídio pode ter sido causado por discussões entre grupos rivais do município.
Após o conselho acolher integralmente as teses sustentadas pelo órgão ministerial, o réu que aguardava o julgamento em liberdade foi preso. O pedido veio do MPPI.
-
Semplan promoverá o I Fórum de Justiça Climática de Teresina
O evento acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no Sesc Cajuína em Teresina -
Fórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa. -
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir