Ministério Público acompanha incineração de 300kg de drogas em Sussuapara
De acordo com o MPPI,ao todo, 147 tabletes de cocaína contendo 150,29kg de massa líquida e 158 tabletes com 149,77 kg de massa líquida.
Nessa quarta-feira (16), a Promotoria de Justiça de Itainópolis, fiscalizou a destruição de cerca de 300kg de drogas em uma fábrica de cerâmicas na cidade de Sussuapara.
O material foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no dia 30 de setembro de 2022, na localidade Riachão, na zona Rural de Itainópolis, após receber uma denúncia anônima.
De acordo com o Ministério Público do Piauí (MPPI), ao todo, 147 tabletes de cocaína contendo 150,29kg de massa líquida e 158 tabletes com 149,77 kg de massa líquida de maconha foram destruídos.
Essa ação, foi acompanhada por Sebastião Jacson Santos Borges, promotor de Justiça titular da comarca, e as assessoras Ianne Passos Luz e Karine Luz Rêgo.
Segundo o promotor, promover essa incineração é uma das medidas para o enfrentamento às organizações criminosas. “Promover essa incineração é uma das medidas para o enfrentamento às organizações criminosas. É resultado de um trabalho coletivo, no qual várias instituições atuam no combate ao tráfico de entorpecentes”, disse o promotor.
Sussuapara
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Polícia Rodoviária Federal - PRF
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir