"Estamos em guerra", diz Diego Melo após resultado das eleições
Nesta segunda em postagem no seu Instagram, o ex-candidato ao governo fez referência a guerra cultural e espiritual durante e após o período eleitoral.
Na manhã desta segunda-feira (31), o ex-candidato ao Governo do Piauí Coronel Diego Melo (PL), publicou mensagem de solidariedade ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL) após sua derrota no segundo turno para das eleições presidenciais de 2022.
Em postagem de seu Instagram, o militar faz referência a guerra cultural e espiritual durante e após o período eleitoral e prossegue convocando apoiadores com mensagens de ordem.
“Que cada um tome seu front, a sua trincheira. Estamos em guerra. Uma guerra cultural e espiritual. Independente do resultado que viria, o Brasil e as nossas famílias continuariam precisando de cada um de nós no front dessa guerra.”, escreveu na legenda com foto onde aparece fazendo continência com a bandeira do Brasil unida a do estado do Piauí.
Ainda na publicação ele mencionou: “Deus, Pátria, Família e Liberdade”, bastante simbólica ao atual presidente. Não parar. Não precipitar. Não retroceder. Nos vemos na trincheira. O que foi feito até aqui é irreversível. Não se esqueça : Venceremos! 🇧🇷.”, finaliza o Coronel Diego Melo.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir