Explosão em residência deixa duas crianças mortas em Parnaíba
O tenente Carlos, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, informou que o ocorrido foi por volta das 22h dessa segunda-feira (17)
Na noite dessa segunda-feira (17), duas crianças morreram e uma ficou ferida após uma explosão em uma residência, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, localizada no litoral do Piauí.
Ao Viagora, o Tenente Carlos, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, conta que a ocorrência foi recebida por volta das 22h40, sobre um incêndio. “A gente foi acionado por volta das 22h40, uma ocorrência no bairro Frei Higino, que teria uma residência com fogo e uma criança passando mal. Quando a gente chegou, não havia mais crianças e nem os moradores no local”, conta o Tenente.
O tenente explica também que os próprios populares realizaram a remoção das pessoas do cômodo. “Eram três crianças, mas os populares já haviam retirado as pessoas, as crianças do cômodo e já tinham apagado o incêndio, então não teve como a gente atuar, e aí falaram que dentre as crianças, tinha uma delas com um corte na boca e no nariz e que foi levada ao hospital, chegando com vida”, encerra.
As causas da explosão e incêndio ainda não foram identificadas e a perícia realizará as investigações.
Parnaíba
Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir