Flávio Júnior diz que ainda não decidiu sobre retorno à Setur
O deputado estadual afirmou que ainda vai conversar com o governador para definir se retorna à Setur ou se permanece na Alepi.
Nessa terça-feira (21), o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) declarou que ainda irá conversar com o governador Wellington Dias sobre seu retorno à Secretaria Estadual de Turismo (Setur).
O Governador do Piauí havia afirmado na última sexta-feira (17), que os deputados Wilson Brandão, Hélio Isaías, Zé Santana e Flávio Júnior iriam retornar às secretarias deixadas por eles, para participar da eleição que escolheu o novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Flávio Nogueira Júnior
Flávio Júnior disse que após conversar com Wellington Dias, deve decidir se retornará à Secretaria ou se permanecerá na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).
“É preciso eu estar conversando ainda com o governador Wellington Dias e após isso, eu certamente digo o dia, se retorno ou se permaneço na Casa”, afirmou.
Questionado se algo estaria impossibilitando seu retorno à Secretaria de Turismo, o deputado afirmou que não, apenas que deve conversar com o governador e definir. “Não tem nada impossibilitando o nosso retorno. É só uma conversa”, disse.
Embora tenha existido uma tensão durante as eleições para a vaga do TCE-PI, o parlamentar ressaltou que já foi superado e que não há qualquer problema com a base aliada.
“A eleição passou. Era uma disputa. Embora tivéssemos 10 candidatos, quatro eram postulantes da Casa, colegas e amigos e, embora sabemos que um foi vencedor, mas tinham quatro. Alguns pensavam que venceriam, mas só cabe um. Já passou. Já foi superado e agora é focar na eleição de 2022. Não tem qualquer problema na base aliada”, pontuou.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Flávio Nogueira Júnior
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir