Prefeito Doutor Pessoa declara que pode sair do partido MDB
A declaração do prefeito de Teresina foi feita a imprensa na manhã desta terça-feira (14), durante visita do gestor a obras na zona Leste.
Na manhã desta terça-feira (14), o Prefeito de Teresina Dr. Pessoa afirmou que poderá sair do MDB, caso problemas com o vereador Luiz Lobão não sejam resolvidos.
Recentemente o parlamentar criticou a atuação do prefeito na questão do transporte público da capital piauiense. Segundo Dr. Pessoa, não há portas fechadas para conversar com Luiz Lobão, principalmente se ele estiver acompanhado do senador Marcelo Castro.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa
“O senador Marcelo Castro, além de culto é presidente do partido no Piauí, quem atirou pedras foi o Luiz Lobão. Não tem portas fechadas para conversar com ele, principalmente, se vier com o senador Marcelo, agora tem regras”, afirmou.
O prefeito disse ainda que o vereador deve ter um olhar republicano, com mais respeito e dignidade e ressaltou que quem não é do MDB desde o início é fácil de ser removido.
“Se ele (Luiz Lobão) atirou pedras, ele tem que tirar as pedras do caminho e ter um olhar republicano, de respeito, de dignidade, ele é emedebista de raiz e eu não sou e quem não é de raiz é fácil de ser removido, quem é de raiz como ele, é difícil”, ressaltou.
Questionado sobre a possibilidade de deixar o MDB, Dr. Pessoa não hesitou e afirmou que sim. “Com certeza, se a coisa não melhorar no bom sentido de as coisas apaziguarem eu estou dizendo que poderei sair do partido. O senador Marcelo Castro é um homem de harmonia quando ele vier conversar comigo vou dizer quais são as regras para o Luiz Lobão, se ele achar que não, eu vou analisar o plano B, plano A é ficar no partido e plano B é sair do partido”, afirmou.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Marcelo Castro
-
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio. -
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir