Prefeito Doutor Pessoa declara que pode sair do partido MDB
A declaração do prefeito de Teresina foi feita a imprensa na manhã desta terça-feira (14), durante visita do gestor a obras na zona Leste.
Na manhã desta terça-feira (14), o Prefeito de Teresina Dr. Pessoa afirmou que poderá sair do MDB, caso problemas com o vereador Luiz Lobão não sejam resolvidos.
Recentemente o parlamentar criticou a atuação do prefeito na questão do transporte público da capital piauiense. Segundo Dr. Pessoa, não há portas fechadas para conversar com Luiz Lobão, principalmente se ele estiver acompanhado do senador Marcelo Castro.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
“O senador Marcelo Castro, além de culto é presidente do partido no Piauí, quem atirou pedras foi o Luiz Lobão. Não tem portas fechadas para conversar com ele, principalmente, se vier com o senador Marcelo, agora tem regras”, afirmou.
O prefeito disse ainda que o vereador deve ter um olhar republicano, com mais respeito e dignidade e ressaltou que quem não é do MDB desde o início é fácil de ser removido.
“Se ele (Luiz Lobão) atirou pedras, ele tem que tirar as pedras do caminho e ter um olhar republicano, de respeito, de dignidade, ele é emedebista de raiz e eu não sou e quem não é de raiz é fácil de ser removido, quem é de raiz como ele, é difícil”, ressaltou.
Questionado sobre a possibilidade de deixar o MDB, Dr. Pessoa não hesitou e afirmou que sim. “Com certeza, se a coisa não melhorar no bom sentido de as coisas apaziguarem eu estou dizendo que poderei sair do partido. O senador Marcelo Castro é um homem de harmonia quando ele vier conversar comigo vou dizer quais são as regras para o Luiz Lobão, se ele achar que não, eu vou analisar o plano B, plano A é ficar no partido e plano B é sair do partido”, afirmou.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Marcelo Castro
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir